Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 18 de dezembro de 2017 - 10:54

Variedades

27/09/2017 18:15

Idoso constrói casa em formato de avião

Redação

 

Na busca para realizar o "sonho da vida", ser um piloto de avião, o técnico em eletrônica Geraldo Araújo, de 63 anos, decidiu construir a réplica de um avião na frente da casa onde mora. A casa-avião chama a atenção de todos que passam pela Estrada da Areia Branca, Km 15, na Zona Rural de Porto Velho, e está fazendo sucesso na internet por causa de fotos que já foram divulgadas do local.

O técnico, que já voou várias vezes de avião para visitar familiares no Ceará e no Amazonas, nunca se contentou apenas em ser passageiro e há um ano chamou o cunhado João Batista, que é pedreiro, para iniciar a construção de uma casa no formato de aeronave no sítio que ele comprou.

O técnico conta que após chamar o pedreiro, explicou para o profissional que o diferencial da casa era que a frente teria o formato de um avião boeing.

"Eu sou o inventor de tudo isso, mas precisava de um pedreiro que também fizesse o serviço. Aí falei com meu cunhado e iniciamos os trabalhos. Porém, nunca pude deixá-lo sozinho, pois sou minucioso no perfeccionismo e a construção é o meu sonho de vida", explica.

 
Pessoas que passam pela Estrada Areia Branca ficam admirados com a casa avião que de longe é vista (Foto: Jheniffer Núbia / G1)Pessoas que passam pela Estrada Areia Branca ficam admirados com a casa avião que de longe é vista (Foto: Jheniffer Núbia / G1)
 
 
 

"Quando resolvi fazer uma simulação para esse filme quis fazer a casa-avião. Só queria ter uma condição financeira melhor, pois ainda não deu para fazer um avião inteiro, mas um dia eu ainda irei fazer", fala.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo