Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 21 de julho de 2018 - 16:05

Política

04/07/2018 19:23

Cartório Eleitoral de Poconé desativa três locais de votação

A Juíza desativou três locais de votação no município.

Vista aérea do município de Poconé/MT - Foto: E.T/NavegadorMT

 

 

A Juíza da 4ª Zona Eleitoral de Poconé, katia Rodrigues Oliveira assinou a portaria n. 03/2018, na qual desativou três locais de votação no município. Os eleitores foram transferidos para outras unidades. Veja abaixo.

 A Casa de Recuperação – Lar Cristão, situado na Comunidade Maravilha, Zona Rural, foi desativada como local de votação. Os eleitores foram transferidos para a Escola Municipal do Maravilha, situado à Comunidade Maravilha, Zona Rural.

 Também foi desativada como local de votação a Base da Marinha – Sesc Pantanal. Os eleitores que votavam nessa unidade foram transferidos para a Escola Estadual Antônio João de Arruda.

 Por fim, a Secretaria Municipal de Saúde não será local de votação a partir das Eleições Gerais deste ano. Essa unidade foi desativada e os eleitores remanejados para a Escola Estadual João de Arruda.

 Na portaria, a juíza da 4ª ZE explicou que foi necessário o fechamento dos três locais de votação por conta da "necessidade de otimização do quantitativo de locais de votação, haja vista a logística de distribuição de urnas eletrônicas, preparação dos ambientes de votação, bem como o reduzido número de veículos a disposição do Cartório, na véspera e dia do Pleito".

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira 

 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo