Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de junho de 2018 - 11:23

Política

ELEIÇÕES 2018 04/03/2018 11:06

PSol lança pré-candidatura de líder do MTST

O líder do Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, anunciou neste sábado a sua intenção de disputar a Presidência da República pelo PSOL. A candidatura abre uma dissidência na base de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Boulos mantém contatos frequentes com o petista e tem participado de atos contra as investigações da Operação Lava-Jato.

o cantor Caetano Veloso, e políticos. O ex-presidente Lula gravou um vídeo desejando sorte a Boulos e agradecendo o apoio recebido até agora.

 

O ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro, líder da corrente petista Mensagem ao Partido, gravou um vídeo em que saudou a iniciativa de Boulos. Desde o escândalo do mensalão, Tarso vem defendendo a necessidade de o PT se refundar.

O líder do MTST havia sido convidado a se filiar ao PSOL para concorrer a presidente no ano passado, numa iniciativa do deputado estadual Marcelo Freixo (RJ). A candidatura tem o objetivo de se apresentar como um caminho para a renovação da esquerda, num cenário político sem a participação de Lula.

 

Por Globo




VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo