Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de junho de 2018 - 11:26

Política

03/03/2018 19:33

Allan Kardeck deixa o PT e faz mistério sobre futuro político

Fonte: Redação

O deputado estadual Allan Kardeck anunciou neste sábado (3) sua desfiliação do Partido dos trabalhadores (PT). O comunicado foi feito durante reunião com aliados.

Por enquanto, Kardec faz mistério sobre o partido que vai se filiar nos próximos dias, mas dentre eles está o PDT que é comandado pelo deputado estadual Zeca Viana que desde novembro de 2017 anunciou que estava conversando com o petista para que migrasse para o PDT. 

 

Confira a íntegra da mensagem divulgada por Allan 

Boa tarde companheiros e companheiras de luta.

Estive hoje na Reunião da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/MT), comunicar que farei minha Desfiliação Partidária na próxima semana, durante o prazo legal autorizado pela Justiça Eleitoral. 
Pelo respeito que tenho ao partido e seus filiados, fiz o comunicado diretamente ao Diretório Estadual com seus membros reunidos. 

Levo comigo a marca de todas as lutas que travamos em busca de uma sociedade mais justa e fraterna, mas chegou a hora de buscar outras possiblidades partidárias no campo popular democrático.

Quero agradecer de coração todos e todas que passaram comigo no partido durante esse período, onde disputei três eleições consecutivas e construí grandes amizades e parcerias. 

Tenho uma palavra que representa o meu sentimento "GRATIDÃO". O nosso mandato na Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso continua firme na luta e a disposição pra ajudar na construção de um estado mais forte economicamente e justo socialmente.
Prof. Allan Kardec Benitez
 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo