Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 23 de fevereiro de 2018 - 23:56

Política

12/02/2018 10:23

Emanuel deixa reforma administrativa para março

Fonte: Redação

A reforma administrativa que o  prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), pretende fazer em seu staff  devem ficar  para março.

Emanuel já anunciou que não fará apenas troca de secretários, mas analisa junção de secretarias, para garantir o equilíbrio fiscal.

Segundo o prefeito, os ajustes são necessários, mas ainda é o momento de avaliar não só o desempenho dos secretários, mas a situação das secretarias para garantir  o “equilíbrio fiscal”.

“Até 1º de março eu fecho a reforma administrativa, principalmente do primeiro e do segundo escalões, eu estou avaliando  alguns compromissos que tenho com setores organizados, o desempenho dos membros do primeiro e segundo escalão. Resolvi  segurar um pouco a decisão”, disse.

Em um ano de mandato, o prefeito da capital, promoveu  sete mudanças no seu staff.

Na secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Singlair de Musis deixou o cargo para Wilton Coelho. Já na Cultura, Esportes e Turismo, o suplente de vereador, Renato Anselmo, deixou a vaga para Francisco Vuolo.  O defensor Air Praeiro também deixou o cargo de secretário de Habitação e Regularização Fundiária nas mãos do adjunto João Carlos Hauer.  Na secretaria de Educação, com a saída de Mabel Strobel,  Rafael Cotrim assumiu. Já Cotrim deixou a Gestão para dar a vez a Ozenira Félix Soares.

 

A mais recente foi a saída da Karoline Garcia da Secretaria de Inovação e Comunicação (Sicom). Ela havia assumido o lugar de José Roberto Amador logo nos primeiros meses da gestão Emanuel.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo