Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 28 de maio de 2018 - 04:51

Política

01/02/2018 16:29

José Domingos anuncia fim da carreira política, afirma que foi vítima de armação e está pagando "caro"

Fonte: Redação

Acompanhado do presidente da Associação Mato-Grossense dos municípios, Neurilan Fraga, o deputado estadual José Domingos Fraga (PSD), visitou o município de Nobres na manhã desta quinta-feira (01.02) e anunciou o fim de sua carreira política.

Zé Domingos enfatizou que está proibido de continuar na vida pública e encerrando o projeto político contra sua vontade. O deputado disse que não medirá esforços para ajudar na eleição do irmão.

“Estou pagando pela humilhação que estou passando, espero que a população entenda que fizeram uma manobra e acabaram me envolvendo”, declarou.

 

Filmado pelo ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa (PMDB) contando dinheiro e colocando em uma caixa de papelão, o deputado estadual José Domingos Fraga (PSD) se disse “vítima de uma armação premeditada”.

Tão logo alguns trechos dos vídeos foram divulgados, o deputado chegou a emitir nota por meio de sua assessoria de imprensa, dizendo que não se reconhecia nas imagens.

O parlamentar ainda anunciou que está viabilizando verbas de emendas positivas para o turismo e que irá debater com o prefeito novos projetos para melhorar a infraestrutura da cidade. 

O prefeito Leocir Hanel, enfatizou os trabalhos do parlamentar para colaborar com a administração pública no município, destinando recursos oriundos de emenda parlamentar.

“Ele tem sido um grande parceiro, fez muito, está sempre nos ajudando, só temos que agradecer sua visita e seu carinho pela nossa cidade”, concluiu.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo