Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 17 de janeiro de 2018 - 05:43

Política

12/01/2018 13:21

Lideranças do DEM querem Dilmar Dal Bosco na disputa ao governo

Fonte: Paulo Ricardo lemos- especial para o VGNews

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) que oficializou ao governador Pedro Taques (PSDB) a entrega da liderança na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), teve seu nome lançado como pré-candidato ao governo.

Apoiadores e colaboradores de Dal Bosco criaram um grupo de whatsapp e em pouco minutos mobilizaram lideranças de diversas regiões do estado para fortalecer o projeto.

 O deputado deixou a liderança do governador Pedro Taques, na última  semana e justificou a entrega alegando necessidade de tempo para cuidar de sua reeleição.

 

Ao VGNews, o secretário de Assuntos Estratégicos Jayme Campos (DEM) ressaltou a lealdade do democrata e destacou a atuação do deputado de primeiro mandato.

 

“Ótimo, ele tem musculatura eleitoral está preparado, é um homem  de bem e deve estar lisonjeado pela lembrança do seu nome”, declarou.

 

Questionado sobre a definição de uma disputa majoritária do Democratas e sua possível candidatura ao governo, o ex-senador frisou que aguarda as mudanças nas regras eleitorais, o novo cenário que deve se formar após abril quando muitos detentores de mandato devem deixar cargos comissionados e principalmente as articulações do grupos que devem caminhar com o governador Pedro Taques.

O deputado Dilmar Dal Bosco explicou que foi pego de surpresa e que não esta sabendo do movimento criado por amigos e simpatizantes.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo