Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 14 de dezembro de 2017 - 15:09

Política

01/12/2017 10:46

Para Miguel, convocação de secretário não resolve problema da Saúde

Fonte: Elisângela Neponuceno-VGNews

     O vereador Miguel Angel Claros Paz, (PSDB), Dr. Miguel, disse durante sessão ordinária da última quarta-feira (29), que a situação da saúde no município é bem mais complexa do que se imagina.

O tucano fez questão de explicar que não basta convocar o secretário de Saúde Diógenes Marcondes para esclarecer a problemática enfrentada nas unidades de saúde e principalmente no Pronto Socorro.

Para o parlamentar, o diretor do PS/VG Ney Provenzano deve apresentar aos vereadores as demandas, relatórios de atendimento e as necessidades encontradas no cotidiano da unidade.

“Eu acho válido convidá-lo, ouvi-lo, mas temos que convocar o gestor do pronto socorro, e lavar a roupa suja com água, sabão e limão, deixando tudo às claras”, relatou.

Conforme Miguel, o planejamento financeiro é fundamental o desenvolvimento de um cronograma e estratégias, que atenderão as prioridades.

“Precisamos saber quanto de dinheiro vamos precisar para o ano que vem, todos os vereadores devem ter conhecimento do valor aplicado no setor, se é suficiente, se falta, o que deve ser feito para diminuir as demandas, se não fizermos isto, vamos trazer o secretário e nada vai mudar”, disse Angel.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo