Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 24 de novembro de 2017 - 06:30

Política

02/11/2017 14:21

Carlos Garcia pede prorrogação do Mutirão Fiscal

Fonte: Joacir Luis-VGNews

Com os resultados positivos do Mutirão Fiscal, o  vereador Carlos Garcia (PSB) aproveitou  a sessão ordinária desta quarta-feira (01.11 ),  na Câmara Municipal de Várzea de Grande  para solicitar a prorrogação  do mutirão  no  município.

Segundo Garcia, a prorrogação do prazo para os contribuintes do município de Várzea Grande  que não tiveram a chance de negociar débitos pendentes neste mês de outubro seria uma nova oportunidade além de melhorar a arrecadação, que contabilizou  mais  R$ 15 milhões em negociações.

 

 “Quem não teve tempo de ir à Prefeitura  esse mês de outubro deve ter uma nova oportunidade. Quem tem débitos com a Prefeitura de Várzea Grande  pode comparecer à Secretaria de Receita  e regularizar sua vida fiscal, aproveitando os benefícios dados pelo mutirão”, destacou o vereador. 

 

Para o vereador o importante é ultrapassar a meta dos R$ 15 milhões.“Esse mutirão é importante porque a gente consegue aumentar a arrecadação e colocar dinheiro nos cofres para implementar as políticas públicas que a prefeita entende ser necessárias para o bem-estar da população, o ideal é que fosse estendido até o dia 20 de dezembro”.

  

As dívidas mais comuns negociadas no mutirão são referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), além da negociação de multas ambientais, que é uma novidade deste mutirão.

 

Os descontos de IPTU e ISSQN são de até 100% nos juros e multa moratória. Já as multas ambientais têm desconto de 50% referente ao valor da penalidade, para pagamento à vista.

 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo