Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de outubro de 2017 - 07:19

Política

03/10/2017 18:59

Jaime reclama da falta de interesse de líderes comunitários em reunião com secretários estaduais

Fonte: Redação

O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos reclamou da fraca participação de lideranças comunitárias do Grande Cristo Rei, agendada com o governador Pedro Taques que decidiu ouvir a bases, através dos presidentes de Associações de Moradores.

O encontro foi realizado no Centro de Referência e Assistência Social do Cristo Rei, na noite desta segunda-feira (02.10).

Jaime disse que chega ser “deselegante” convidar o governador para uma reunião com 30 pessoas e aproveitou para criticar os organizadores.

“Eu não sei quem organizou, mas está muito fraco, deviam ter convidado os vereadores, moradores, representantes de associações, mas não é isto que estou vendo aqui”, cutucou.

Para ouvir as reivindicações, parte do secretariado esteve no evento, o novo Chefe da Casa Civil, deputado Max Russi, secretário adjunto de  Cidadania e Assuntos Comunitários na Setas,, Samir Katumara, secretária adjunta da Casa Civil, Paola Reis e dona Euda Taques, mãe do governador.

Entre os pedidos entregues ao governo estão retorno do escritório da Energisa, Centro de Reabilitação Dom Aquino Correia, Detran e Farmácia Popular.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo