Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de outubro de 2017 - 14:36

Política

27/09/2017 10:47

Botelho dá "puxão de orelha" em colegas e cobra presença nas sessões

Com projetos importantes a serem votados na Assembleia, os deputados não estão tão preocupados com as sessões ordinárias e não participam dos trabalhos. Na noite desta terça (26), o presidente da Mesa, deputado Eduardo Botelho (PSB), voltou a cobrar dos colegas participação nas sessões.

  Não é a primeira vez que Botelho reclama das faltas dos colegas de parlamento.  

Não há clima na Assembleia Legislativa para alguns deputados após batida da Polícia Federal na Casa de parlamentares. Mas bem antes mesmo da operação, os parlamentares já estavam acuados com a delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que filmou vários parlamentares da atual legislatura recebendo mensalinho. Dentre os filmados, está o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMBD), que na época exercia o mandato de parlamentar.

 

Um deputado que não quer aparecer revela que há um marasmo no Legislativo desde retorno das férias de julho. Segundo ele, foram poucas as sessões realizadas desde volta do recesso parlamentar, encerrado no fim de julho. De lá para cá, o que mais se viu foram os trabalhos suspensos por falta de quórum.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo