Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de junho de 2018 - 19:32

Polícia & Justiça

HOMENAGEM 15/05/2018 19:12

Delegado e investigador da Polícia Comunitária recebem título de cidadão Várzea-grandense

Redação

 

Dois servidores da Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil foram agraciados com o Título de Cidadania, concedido pela Câmara Municipal de Várzea Grande, nas comemorações dos 151 anos da cidade. A entrega da homenagem ocorreu em sessão solene, realizada no dia 10 de maio, na Casa de Leis e contou com a participação de autoridades do executivo, legislativo e judiciário municipal, estadual e federal, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Várzea Grande.

Cerca de 100 pessoas receberam o título de cidadania pelos serviços prestados ao município. Quatro servidores da Polícia Civil receberam a homenagem sendo dois deles destinados à Polícia Comunitária pela atuação nas bases comunitárias e pelas ações preventivas dos projetos sociais. Foram agracidados com o título, o delegado de Polícia Gênison Brito, Coordenador de Polícia Comunitária e o investigador de polícia Ademar Torres de Almeida.

A indicação dos títulos à Polícia Comunitária foi de iniciativa do vereador João Madureira dos Santos que destacou o ato como um gesto oficial de agradecimento e reconhecimento ao trabalho que esses valorosos policiais desempenharam no projeto de desenvolvimento e de crescimento do município.

“Hoje, Várzea Grande se encontra entre as 100 cidades mais populosas do Brasil e seus limites se fundem com a capital Cuiabá, não havendo fronteiras para a atuação do combate firme contra a criminalidade, e o reconhecimento da polícia comunitária se dá pelo bom trabalho realizado no município nos últimos anos com o registro do boletim de ocorrência nas bases e diversas ações de prevenção de álcool drogas e outras violências nas escolas”, destacou o vereador.

A solenidade reuniu lideranças comunitárias e população em geral foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, Benedito Francisco Curvo, que no ato, disse “Conceder título de cidadania é motivo de alegria por ser justo reconhecimento as pessoas que no exercício de suas atividades se esforçaram para melhorar a qualidade de vida da população de Várzea Grande.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo