Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de junho de 2018 - 21:04

Polícia & Justiça

SENTENÇA 11/01/2018 17:40 Coordenadoria de Comunicação do TJMT

TV.JUS aborda condenação por corte de internet

O jornal da TV.JUS desta quinta-feira (11 de janeiro) traz no quadro “Sentença” uma condenação por corte de internet. A empresa teria instalado a linha de telefonia na residência da cliente e após 20 dias os serviços deixaram de funcionar. Mesmo após várias tentativas junto ao atendimento da empresa, o serviço só foi reestabelecido quatro meses depois.
 
Você sabe qual é a diferença entre tutela e curatela? O quadro “Judiciário responde” explica os conceitos com a colaboração do juiz Alberto Pampado.
 
Com o começo do ano, o período letivo se aproxima trazendo a preocupação com as enormes listas de materiais escolares. Veja na TV.JUS várias dicas para economizar na compra dos materiais.
 
Os detalhes sobre a nova modalidade de tarifa de energia elétrica que já está em vigor também estão nesta edição do jornal. Na prática, ela exige do consumidor o uso racional de energia em determinados horários e, assim, promete redução na conta. Saiba quais são os benefícios e em que caso é viável o cliente aderir a esse tipo de cobrança.

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo