Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 16 de janeiro de 2018 - 11:58

Polícia & Justiça

ASSALTO 11/01/2018 15:02

Caseiro reage e acaba morto por bandidos em assentamento

Um homem foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e espancado na tentativa de evitar um assalto em uma propriedade rural, distante aproximadamente 150 km da sede do município de Juara. O fato aconteceu nesta  quarta-feira, dia 10 de janeiro.
Averaldo Francisco dos Santos, 32 anos, foi assassinado após dois criminosos tentarem roubar o sítio O Vento Levou, localizado no Assentamento Japuranã, onde trabalhava como caseiro.
De acordo com informações Averaldo interferiu contra os dois indivíduos que tentavam roubar o local, em seguida os criminosos revidaram com golpes de paulada na região da cabeça do trabalhador.
A vítima foi encaminhada para Unidade Básica de Saúde do Distrito de Paranorte, onde passou por cuidados médicos, em seguida foi trazido para Juara, mas não resistiu aos ferimentos.
Após cometerem o crime, os assaltantes tomaram rumo ignorado. A polícia militar está fazendo diligencias no local para localizar os envolvidos no crime. Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos deve ser repassado para a polícia militar (190) ou a polícia civil (197).
O corpo da vítima foi trazido para Juara e em seguida, encaminhado à Juína, onde será periciado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: acesse noticias


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo