Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 16 de janeiro de 2018 - 12:00

Polícia & Justiça

INVESTIGAÇÃO 11/01/2018 10:30

Traficante é preso com drogas, arma e dinheiro

Redação

 

Um ponto de venda de entorpecentes foi fechado pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (10.01), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O trabalho resultou na prisão do traficante, Ronaldo Alves Cordeiro, 29, conhecido como “Polaco”, além da apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, munições e objetos de origem ilícita.

A ação aconteceu durante investigações sobre o comércio de entorpecentes na região do Ginásio Bezerrão. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o suspeito “Polaco” seria um dos fornecedores de entorpecentes que abastece pequenos traficantes que atuam no local.

Na quarta-feira (10), após denúncia de que o suspeito estava preparando significativa quantia de entorpecente para distribuição, os policiais se deslocaram até a casa do traficante no Residencial Glória. No local, “Polaco” foi surpreendido cerca de meio quilo de pasta base de cocaína e porções menores de entorpecentes.

Em buscas na casa, também foram apreendidos balança de precisão, produtos usados para preparo da droga, um revólver calibre 22, 34 munições, e aproximadamente R$ 23 mil em dinheiro. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo