Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de junho de 2018 - 20:58

Polícia & Justiça

TECNOLOGIA 10/01/2018 17:58

WhatsApp salva mensagem de áudio interrompida

Redação

 

O WhatsApp liberou novidades para os usuários de iPhone. A partir da atualização do aplicativo para a versão 2.18.10, é possível ter uma mensagem de áudio salva caso a gravação não tenha sido concluída.

A novidade torna a conversa por áudio mais fácil e continua para os usuário do iOS. Ao soltar o botão de gravação acidentalmente ou receber uma ligação que provoque uma interrompção, por exemplo, o conteúdo não é perdido como acontecia anteriormente. Agora é possível escutar e decidir concluir o envio ou deletar.

Por enquanto, os usuários de smartphones com sistemas operacionais Android, do Google, continuam com a versão antiga do aplicativo. O WhatsApp não divulgou uma previsão de data para que a atualização seja disponibilizada também para esses usuários. 

Com 900 milhões de usuários no mundo, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo e a América Latina é um de seus principais mercados.
E, nesta semana, e apresentou mais uma novidade: os clientes, que antes tinham que pagar US$ 1 depois do primeiro ano de uso, nas próximas semanas não precisarão mais pagar nada." A compra (do WhatsApp pelo Facebook em 2014) nos permitiu concentrar em crescer e não pensar mais em ganhar dinheiro", disse Jan Koum, um dos fundadores do WhatsApp, que explicou que o método de assinatura "não funcionou muito bem".
Com ou sem pagamento, tornou-se comum usar o programa para bater papo com os amigos, enviar recados de voz e, cada vez mais, compartilhar fotos e informações.Mas algumas pessoas talvez não saibam que alguns truques podem melhorar esta experiência.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo