Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 16 de janeiro de 2018 - 11:43

Polícia & Justiça

ACIDENTE 09/01/2018 21:41

Motociclista morre atropelado por caminhão em ponte

O trabalhador Rovilson da Silva, 63 anos de idade, popularmente conhecido como Baianinho, morreu na manhã dessa terça-feira, 09 de janeiro, em um acidente na estrada de Águas Claras, distante cerca de 10 km da sede do município de Juara.
O acidente aconteceu por volta das 09 horas da manhã, e, segundo informações, o caminhão placas DUN 2912, da Líder, empresa prestadora de serviços para a Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso, Energisa, acabou passando por cima do corpo do motociclista, que, segundo o motorista declarou para uma emissora local, que o homem estava conduzindo a motocicleta Honda Pop vermelha, com uma carretinha e que, ao adentrar a ponte de madeira, enroscou o reboque derrubando o condutor da moto.
Como o caminhão vinha em velocidade superior a da moto, não conseguiu frenar o veículo a tempo de evitar o esmagamento do condutor da motocicleta.
Segundo familiares, a vítima possuía um sitio nas proximidades e todos os dias ia até a propriedade para ordenhar as vacas e trazer o leite para a cidade. A moto estava com alguns galões na carretinha.
O corpo do motociclista morto no acidente foi levado para Juína, onde será periciado por peritos da Politec e depois retornará para ser velado e sepultado em Juara.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo