Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de junho de 2018 - 22:00

Polícia

08/05/2018 19:06

PM prende grupo que planejava roubo nesta madrugada

Redação

 

Quatro indivíduos que planejavam cometer um roubo em Tangará da Serra, foram denunciados para a polícia, que conseguiu evitar a ação. Eles foram detidos numa residência no bairro Jardim San Diego, onde estava também o veículo que seria usado na ação, um simulacro de revólver calibre 38 e duas munições verdadeiras intactas do mesmo calibre. A informação foi recebida pela Agência Regional de Inteligência do 7º Comando Regional, às 1h17 da madrugada desta terça-feira (08.05).

A denúncia dizia que um grupo armado estaria reunido planejando um roubo que aconteceria na madrugada desta segunda-feira na cidade, com apoio de um veículo Gol branco. O mesmo grupo, segundo o informante, já teria cometido outros roubos em Tangará da Serra.

Ao chegar ao local os policiais avistaram o veículo citado e um suspeito no quintal da casa, que juntamente com os demais, tentaram fugir. A polícia agiu rápido e realizou a abordagem dos suspeitos  M.A.P., 19 anos, F.J.A.O., 21, J.J.A.M., 23 e U.S.M., 35 anos.

Uma mochila foi localizada com o simulacro de revólver contendo em seu tambor duas munições intactas. Os suspeitos, no entanto, negaram o fato do possível roubo. Mas nenhum deles soube informar a propriedade do simulacro e das munições, sendo que dois deles, J.J.A.M. e M.A.P. são moradores da cidade de Santo Afonso e não souberam explicar o motivo de estarem em Tangará  da Serra.

Os suspeitos foram entregues a Polícia Judiciária Civil para as providências, juntamente com os produtos e o veículo, além de quatro aparelhos de celulares.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo