Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 23 de junho de 2018 - 01:48

Polícia

VÁRZEA GRANDE 03/03/2018 10:40

Adolescente é presa traficando a mando da mãe no 13 de Setembro

A Polícia Militar apreendeu uma criança de 12 anos, no final da tarde da última sexta-feira (3), por tráfico de drogas. Conforme apurado, a jovem vendia entorpecentes a mando da mãe.


A PM se aproximou para a abordagem e fez a apreensão da jovem, sendo localizado em suas mãos 2 porções de substancia análoga a maconha e vinte reais em dinheiro.Conforme informações do boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela rua Barra do Garças, bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, quando se deparou com uma criança entregando algo para um individuo aparentando ser usuário de entorpecentes.

Ao ser indagada quanto ao entorpecente encontrado, a criança informou que estaria vendendo a pedido de sua mãe, Antonia Vanessa Alves de Amorim, 27 anos.

Perguntado sobre o restante do entorpecente, a jovem informou onde era sua residência, sendo localizado na gaveta do armário da cozinha mais 74 porções de substancia análoga a maconha, Na geladeira da casa, mais 70 porções de substancia análoga a pasta base foram encontradas.

Diante dos fatos, a criança foi encaminhada para a central de flagrantes sem lesões corporais, juntamente com a conselheira tutelar plantonista. A mãe da jovem não foi localizada.

 

Por Gazeta


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo