Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de novembro de 2017 - 10:06

Polícia

10/11/2017 15:46 Assessoria | PM-MT

Suspeito usando carro clonado é preso em Várzea Grande

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) prenderam um homem, foragido da Justiça e, recuperaram um veículo roubado, na noite de quarta-feira (08.11), no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

Segundo os militares após receberem denúncia anônima sobre um homem suspeito de práticas de roubo, a guarnição saiu em diligências pelo bairro quando localizou o suspeito C.E.S., de 27 anos, com as características indicada, dirigindo um veículo Corolla.

Realizada abordagem e checagem junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), confirmou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e, que o mesmo portava tornozeleira eletrônica, porém encontrava desligada desde o mês de agosto.

Na checagem do veículo constou como produto de roubo no dia primeiro deste mês, no bairro Nova Esperança. Já a placa do veículo era clonada. No momento da abordagem C.E., tentou utilizar de falsidade ideológica. Ele foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes e logo depois a Gerência Estadual de Polinter (Gepol).


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo