Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de novembro de 2017 - 10:16

Polícia

TANGARÁ DA SERRA 07/11/2017 18:21

Polícia Civil prende autores de homicídio motivado por dívida de drogas

Patrick Andrey dos Santos de 24 anos, Felipe Mateus da Silva de 19 anos, Wanderson da Silva Francisco de 25 anos, vulgo “Brizola” e Klevyde Felipe de Freitas, vulgo “Russo” de 21 anos, foram presos pela Polícia Judiciária Civil suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Nova Olímpia.

De acordo com Nelder Martins, delegado responsável pela investigação, os suspeitos são apontados como autores do homicídio qualificado, ocorrido no dia 18 de junho. Na ocasião, a vítima Ivan Rodrigues da Silva foi morta por disparos de arma de fogo.

"No final do mês de junho o senhor Ivan foi vítima de homicídio naquele município, fruto de disparos de arma de fogo. A equipe de investigação de Nova Olímpia procedeu diligencias e nós instauramos inquérito policial afim de apurar os fatos. Chegamos a autoria e na data de ontem cumprindo o mandado de prisão, conseguimos prender na zona urbana Wanderson da Silva e Felipe Matheus, em zona rural Patrick Andrey. O indivíduo Kleyvid Felipe, vulgo “Russo”, já se encontrava preso no CDP de Barra do Bugres, fruto de envolvimento com facções criminosas no estado, mas sabíamos do envolvimento dele nesse homicídio. Então conseguimos um mandado de prisão preventiva contra ele. Todos foram conduzidos para a Tangará da Serra para exame de corpo de delito, vão ser interrogados e concluído o inquérito vamos submeter a análise do Ministério Público e Poder Judiciário”, salientou.

Conforme a Polícia, os indícios apontam que o crime foi motivo por um acerto de contas de dívida de drogas. “A vítima era usuário de drogas e sabemos como funciona o código penal do traficante, uma vez que o viciado deixa de pagar o que é devido, a sanção imposta é a morte. Mas não estamos interessados nisso e sim em minimizar os índices de criminalidade, especialmente de homicídio. Portanto nós fizemos essa investigação e chegamos a um resultado positivo dando uma resposta eficaz à sociedade de bem do município de Nova Olímpia Os quatro que são comparsas participaram direta ou indiretamente desse homicídio”, destacou.

O quarto suspeito, Klevyde Felipe, tomou ciência do mandado em seu desfavor, na Cadeia Pública de Barra do Bugres, onde encontra-se recolhido em razão da operação “Ares Vermelho”, deflagrada pela Polícia Civil.

A ação realizada pela Delegacia de Polícia de Nova Olímpia, para cumprimento dos quatro mandados de prisão preventiva, foi coordenada pelo delegado Nelder Martins Pereira, com apoio da equipe de policiais civis de Tangará da Serra.

 

Por Rádio Pioneira


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo