Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de novembro de 2017 - 10:40

Polícia

06/11/2017 12:50

PJC e PM prendem três autores de homicídio em Dom Aquino

Assessoria | PJC-MT

Em menos de 12 horas, um homicídio ocorrido na madrugada de domingo (05.11), no município de Dom Aquino (166 km ao Sul), foi elucidado pela Polícia Judiciária Civil. Três homens apontados como os autores foram presos, na rápida ação de resposta à criminalidade, da Polícia Civil e Polícia Militar.

Rodrigo dos Santos, 20, Thiago Rodrigues, 30 e Valdeir de Oliveira Leite, 42, foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, motivo fútil que impossibilitou a defesa da vítima.

O corpo da vítima Jerson de Figueiredo Silva, 30, foi localizado caído em uma via pública, nas proximidades do Cinturão Verde, com ferimentos provenientes de facas e pedradas.

Durante levantamentos, os policiais civis identificam o primeiro suspeito, Odair, morador do Distrito de Entre Rios, como um dos envolvidos no crime. Ele foi abordado em um bar no Distrito, consumindo bebida alcoólica. Entrevistado, Odair confessou seu envolvimento e apontou outros dois suspeitos.

O suspeito contou aos policiais que foi chamado por Thiago e Rodrigo para cometer o crime. Em seguida, o trio abordou Jerson perto de um posto de combustível, na saída da cidade de Dom Aquino, ordenando que entrasse no carro. Seguiram até a região do Cinturão Verde e lá deram vários golpes de faca e pedradas na vítima, deixando-a sem vida no local.

Policiais civis e militares conseguiram êxito em localizar outros dois envolvidos. Thiago e Rodrigo foram presos em suas residências e também assumiram o crime. O motivo é considerado fútil por desentendimento ocorrido em uma festa, onde houve um briga entre a vítima e o preso Rodrigo.  

Os três suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia de Dom Aquino, interrogados e autuados em flagrante por homicídio, ficando à disposição da Justiça.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo