Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de novembro de 2017 - 10:22

Polícia

04/11/2017 09:38

Polícia Civil recupera veículo e prende autor de furto em Várzea Grande

Fonte: Redação

Acusado de furto qualificado e associação criminosa, Pedro Ernesto Agerico de Lima, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no início da noite de sexta-feira (03.11), em ação da equipe de Pronto Atendimento a Locais de Crime da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Além da prisão, o trabalho resultou na recuperação do veículo furtado da vítima, poucas horas após o crime.

O suspeito é apontado como um dos autores do furto ocorrido na madrugada de sexta-feira (03), em uma residência no bairro Costa verde.  Na ocasião, Pedro e mais dois comparsas escalaram o muro e invadiram a casa, subtraindo uma bolsa com R$ 260 em dinheiro e documentos pessoais da vítima, um aparelho celular e um veículo Hyundai HB-20.

A vítima somente percebeu o furto pela manhã quando se deparou com o portão aberto e constatou o furto do veículo e da bolsa. Assim que a vítima registrou a ocorrência, os investigadores do Pronto Atendimento de Locais de Crime iniciaram as diligências e logo conseguiram identificar e prender o suspeito pela prática do crime.

Com a prisão do suspeito, os policiais deram continuidade às diligências e conseguiram localizar o veículo da vítima, em uma casa abandonada no bairro Jardim Costa Verde. Interrogado pela delegada, Elaine Fernandes da Silva, Pedro confessou a prática do furto e indicou o nome de um dos seus comparsas. Segundo a delegada, os suspeitos são contumazes na prática de crimes contra o patrimônio.

“Pedro foi preso no município de Nova Olímpia, em agosto deste ano, por furto e falsa identidade e estava em liberdade mediante uso de tornozeleira, porém deixava o dispositivo descarregado para praticar outros crimes”, disse a delegada.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo