Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 18 de dezembro de 2017 - 11:45

Polícia

19/06/2017 11:46

Homem é preso por torturar e estuprar mulher em Cuiabá

Fonte:Gazeta

Homem de 44 anos é preso acusado de torturar, manter em cárcere privado e estuprar mulher de 39, em Cuiabá, no domingo (18). Cláudio Roberto Araújo Soriano, foi preso em flagrante no início da tarde, depois que a vítima conseguiu escapar e denunciar crime na base da Polícia Militar do bairro Parque Cuiabá.

A.R.A, 39, contou para a PM que foi forçada a manter relação sexual com o suspeito alcoolizado, que ainda a torturou e lesionou com faca e fio elétrico, a impedindo de escapar da residência localizada na rua C 03, no Parque Cuiabá.

Segundo a vítima, ela se separou do marido e estava passando dias na casa do suspeito. Ontem (18), embriagado, homem que a abrigou, passou a abusar sexualmente dela.

Mulher alega que após ser estuprada conseguiu escapar, mas quando corria, suspeito a alcançou e a prendeu na casa, fechando portas e janelas. Na segunda tentativa de fuga, ela seguiu por matagal até chegar na base da polícia.

Detido, suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelo delegado plantonista pelos crimes de estupro e lesão corporal. Ele passará por audiência de custódia no Fórum da Capital nesta segunda-feira (19).


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo