Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 18 de fevereiro de 2018 - 06:35

Parlamentos

01/02/2018 13:50

Vereadores pedem aparelho odontológico para APAE

Melhorar a qualidade de vida dos portadores de necessidades especiais, de Nova Maringá, cidade da Região Médio-Norte, distante a 390 quilômetros de Cuiabá. Essa foi a tônica da reunião desta quarta-feira (31.01), na Presidência da Assembleia Legislativa, entre o presidente Eduardo Botelho e os vereadores de Nova Maringá, Paulo da Silva e Lionor Carlota Ourives. Também esteve presente o secretário de Saúde de Tangará da Serra, Itamar Martins Bonfim.

As lideranças pediram o intermédio do deputado Botelho, junto ao governo do estado, para a aquisição de um Estabilizador de Godoy, equipamento utilizado no tratamento odontológico de pessoas portadoras de necessidades especiais, inclusive, os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Os vereadores explicaram que o aparelho ajuda no atendimento clínico dessas pessoas, evitando o desgaste que ocorre quando o paciente é submetido à anestesia geral durante o tratamento odontológico.

“A nossa solicitação é imprescindível para a eficiência no atendimento desses pacientes. E, hoje, ficamos satisfeitos com a receptividade do presidente Botelho, na certeza de que esse pedido dará certo”, disse Ourives.

Em outra reivindicação, os vereadores solicitam apoio para a construção da sede própria da Câmara Municipal de Nova Maringá, que atualmente funciona em imóvel da prefeitura.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo