Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 18 de fevereiro de 2018 - 06:50

Parlamentos

24/01/2018 16:00

Posto da biometria na Assembleia Legislativa passa a atender eleitores a partir de segunda-feira

A partir desta segunda-feira (29/01), os eleitores de Cuiabá passam a contar com mais um local para fazer a biometria, no posto avançado do Teatro Zulmira Canavarros, anexo ao prédio da Assembleia Legislativa. O posto já estará aberto para atendimento ao público a partir das 8h, por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas.

Serão dez guichês para atender os eleitores das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço. “Com este posto teremos cinco locais para a biometria, funcionando em horário ampliado. Estamos firmando parcerias para abrir mais postos e, assim, criar condições para atender bem o eleitor”, disse o desembargador Pedro Sakamoto, vice-presidente do TRE-MT e corregedor regional eleitoral de Mato Grosso.

A Justiça Eleitoral está atendendo uma média de 2.100 eleitores por dia em Cuiabá. Além do posto da Assembleia Legislativa, os eleitores estão sendo atendidos na Casa da Democracia, shoppings Goiabeiras e 3 Américas, Casa da Democracia e Ganha Tempo do CPA 1 (veja a relação no final desta matéria).

 

Prazo da revisão do eleitorado com biometria é 30 de março

A revisão do eleitorado com biometria está sendo realizada em Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, com prazo de encerramento em 30 de março. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado. O atendimento nos três municípios acontece mediante distribuição de senhas.

Veja documentos necessários: 

​Documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei);

Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). Os comprovantes devem estar em nome do requerente, de seu cônjuge ou companheiro (a) ou de parente seu em linha reta consanguínea, até o 2º grau (pais, filhos, avós, netos), ou por afinidade, limitando-se, neste último caso, aos ascendentes do cônjuge ou companheiro (sogro e sogra);

Comprovante de quitação com o serviço militar (apenas para homens com mais de 18 anos que irão requerer a primeira via do título). 

Veja locais e horários de atendimento em Cuiabá: 

Casa da Democracia, anexo ao prédio do TRE (avenida Rubens de Mendonça – CPA). Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

2º Subsolo do Goiabeiras Shopping. Das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

2º piso do Shopping 3 Américas. Das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Ganha Tempo do bairro CPA 1. Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Teatro Zulmira Canavarros, anexo ao prédio da Assembleia Legislativa. Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço (a partir de segunda-feira, 29/01).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo