Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de junho de 2018 - 04:28

Interior

VÁRZEA GRANDE 10/06/2018 20:21

Idoso se nega a pagar conta , ameaça dono de bar no Asa Bela

Por Gazeta

 

Idoso de 68 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (9) pelo crime de ameaça e porte ilegal de arma em Várzea Grande. Silvio Antônio Moreira tinha bebido em um bar e se recusado a pagar a conta. Ele usou uma espingarda tipo carabina para ameaçar o dono do estabelecimento.

A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 15h para atender uma ocorrência no bar localizado no bairro Asa Bela. O proprietário do comércio relatou que o suspeito consumiu bebidas alcoólicas e que após informar o valor da conta, o idoso se negou a pagar.

A vítima teria mandado Silvio ir embora, porém o suspeito começou a agir de forma agressiva, xingando o dono do bar. Silvio teria ido até sua residência e retornou ao estabelecimento com uma espingarda, fazendo ameaças e xingando o proprietário e outros clientes do local.

Ao chegar no bar, os policiais identificaram o suspeito e constataram que a arma era uma carabina de pressão, adaptada para calibre 22. Silvio Antônio foi encaminhado à Central e Flagrantes de Várzea Grande, onde foi constatado que ele possui antecedente criminal.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo