Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de junho de 2018 - 04:29

Interior

CRIMINOSO 07/06/2018 10:45

Foragido resiste à prisão e é baleado em confronto com a Polícia Civil

Em atividades de enfrentamento aos delitos patrimoniais e tráfico de drogas no município de Confresa (1.160 km a Nordeste), a Polícia Judiciária Civil identificou um criminoso, foragido do Estado de Goiás, e que estava envolvido em furtos e venda de entorpecentes na cidade mato-grossense. Durante ação objetivando sua prisão, o suspeito apresentou resistência e acabou alvejado, vindo a óbito em decorrência do ferimento.

Identificado como Maycon Douglas Magalhães Lopes, 27, conhecido com o apelido de “Douglinhas”, o suspeito foi abordado na noite de terça-feira (05), no bairro Jardim Planalto.

Ao receber verbalização da Polícia, o suspeito empreendeu fuga alcançando em seguida uma área de matagal. Em dado momento, o suspeito jogou o celular e fez movimento brusco em direção à cintura indicando que poderia sacar uma arma de fogo para atirar nos policiais, vindo a ser impedido por disparo de arma de fogo - objetivando conter injusta agressão - atingindo sua perna direita.

Encaminhado de imediato para atendimento médico, Maycon não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal de Confresa.

Durante os trabalhos foram apreendidos um simulacro de pistola .40, porções de substância análoga à crack e maconha, além de objetos eletrônicos cuja procedência é suspeita de ser proveniente de furto e receptação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada pela Polícia Civil para realizar procedimentos periciais no local de crime. O caso será apurado pela Delegacia Regional de Confresa.


 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo