Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de junho de 2018 - 04:36

Interior

JUSTIÇA 05/06/2018 20:45

Acusado de matar companheira em Brasnorte é preso em Goiás

Um homem acusado de matar sua ex-companheira no município de Brasnorte (579 km a Noroeste) foi preso, na tarde desta terça-feira (05.06), após troca de informações entre a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Civil do Estado de Goiás.

Foragido da Justiça desde 2013, Gessy Marcos Barbosa, foi localizado na cidade de Rio Verde (GO). Ele estava com o mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio, decretado pela Comarca de Brasnorte. 

A vítima, Luceli Rodrigues Ruaz, tinha medidas protetivas concedidas pela Justiça contra o acusado. No entanto, descumprindo as exigências impostas e previstas em Lei, Gessy Marcos perseguiu sua ex companheira, que foi abordada pelo agressor no meio da rua e, assassinada com sete golpes de faca. 

Depois do crime o suspeito fugiu e era considerado foragido desde então. Durante investigações, os policiais da Delegacia de Brasnorte descobriram o paradeiro do acusado, que estava morando em Rio Verde (GO), usando documento falso, com o nome de Gessy Pereira Barbosa.

Com base nas informações, a Polícia Civil de Goiás foi informada pela Delegacia de Polícia de Brasnorte, sobre o mandado de prisão preventiva em aberto contra o procurado. Diante da denúncia, os policiais lograram êxito em localizar e prender o suspeito em uma residência no bairro Jardim das Margaridas, onde foi dado efetivo cumprimento ao mandado judicial.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo