Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 25 de maio de 2018 - 06:19

Interior

TRAGÉDIA 12/05/2018 13:37

Jovem morre e outro fica ferido em capotamento em VG

O servidor público Edmir Ragazzi, 28, morreu em um acidente automobilístico na madrugada deste sábado (12) na BR-070, próximo a Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. Seu amigo, Leandro Rosendo, que também estava no veículo, ficou ferido.


O carro ficou completamente destruído e Edmir morreu no local do acidente. Já Leandro foi encaminhado para o Pronto-Socorro. Não há informações sobre seu estado de saúde.De acordo com informações, Edmir estava com o amigo em um veículo Fiat Punto em alta velocidade, quando ele teria tentado desviar de uma motocicleta e perdeu controle do veiculo, que capotou.

Edmir Ragazzi era servidor da Secretaria de Assistência Social de Várzea Grande. Nas redes sociais, seus familiares e amigos lamentaram o falecimento.

“Que notícia triste meu amigo, que Deus te receba de braços abertos e lhe conceda o melhor lugar lá em cima, aqui só ficaram as boas lembranças dos momentos de alegria que passamos e da pessoa que você foi, descanse em paz e que Deus possa dar forças para sua mãe, sua irmã e seus familiares”, escreveu um amigo. 

 

Por  Gazeta


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo