Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de junho de 2018 - 11:15

Interior

BRIGA DE FACÇÕES 13/03/2018 22:51

Latrocida é morto dentro do Pascoal Ramos

Fonte: Poconet

O assassino Jordan Rafael Bras de Arruda, que seria trazido nesta noite (13), de volta à Piracicaba, foi morto em um princípio de motim no raio 1 da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, onde estava detido desde o último dia 06 quando foi capturado em Poconé (MT), que fica a 1,7 mil quilômetros de onde cometeu o crime.

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista Pereira de Souza, o óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU. Por enquanto, as causas da briga ainda estão sendo apuradas, mas a informação é de que Jordan foi obrigado a beber uma mistura dentro da cela por membros de uma facção rival ao PCC (Primeiro Comando do Capital).

Ontem (12), um áudio foi divulgado. Nele, o assassino de Luis confessava o crime para a mãe de um outro jovem, de nome Pedro, e tentava tranquilizá-la dizendo ser membro do PCC e que a participação do seu filho no crime não foi diretamente na morte do fiscal de loja e que ele assumiria toda a culpa perante a justiça.

Diante do homicídio, os três policiais que estavam a caminho da cadeia no Mato Grosso para trazer de volta para Piracicaba Jordan iniciaram o retorno. Uma coletiva de imprensa deve ser dada nas próximas horas.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo