Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de junho de 2018 - 19:30

Interior

TRÁFICO 13/03/2018 16:51

Mulher é presa em ônibus com sete pacotes de maconha

Uma mulher de 21 anos foi presa em um ônibus que saiu de Cuiabá na noite de segunda-feira (12.03) com destino a Tangará da Serra levando sete tabletes de maconha. Ao chegar na rodoviária daquele município por volta da meia noite, a mulher demonstrou nervosismo ao avistar policiais da Força Tática do 7º Comando Regional que a abordaram e encontraram a droga em uma mochila.    

Ao ser indagada, a suspeita G.C.S.S. se recusou a dizer o nome, mas possuía documentos que a identificaram. Ela foi conduzida ao Cisc local juntamente com a droga apreendida e será indiciada por tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até G.C.S.S. por meio de uma informação de que uma pessoa estaria no ônibus com a droga. A equipe se deslocou para a MT-358 e ao avistar o ônibus, próximo ao trevo da cidade, seguiu o veículo até a rodoviária e fez a detenção.

Várzea Grande

Na noite do último domingo (11.03), policiais do 2º Comando Regional apreenderam 10 tabletes de maconha no porta-malas de um veículo modelo Renault e mais uma mala de viagem com diversos pacotes de droga em um Toyota Etios branco. Dois homens estavam nos respectivos veículos em atitude suspeita na Avenida Humberto Castelo Branco, no centro da cidade, quando foram abordados pelos policiais.

Para despistar a viatura, os dois homens simularam problemas em um dos veículos, mas não esconderam o nervosismo quando os policiais se aproximaram. Um dos suspeitos fugiu, se embrenhando em um matagal. O outro tentou fazer o mesmo, mas foi detido.

O suspeito foi encaminhado juntamente com a droga para a delegacia da Polícia Civil para providências. 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo