Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de junho de 2018 - 11:18

Interior

ViOLÊNCIA EM VG 08/03/2018 17:59

Mulher é espancada em região de chácara em VG

Por  Gazeta

 

Uma mulher de 53 sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (7) por um homem desconhecido que transitava em uma região de chácaras do Parque Boa Vista, em Várzea Grande. Perpétua Silveira Melo foi atropelada e espancada com socos no rosto e na cabeça.

Consta no boletim de ocorrências, que a vítima sofreu o ataque por volta das 10h30. O suspeito estava em um carro Gol prata quando se aproximou da mulher pedindo água. Perpétua orientou que o homem fosse até a chácara de seu compadre Ismael, próxima de onde estava.

O suspeito então foi até o final da rua de chão, manobrou, voltou em direção a mulher que caminhava na beira da estrada e jogou o carro na lateral do corpo dela. O homem desceu rapidamente do carro, armado e começou a agredir a vítima com socos e coronhadas.

Perpétua ainda tentou entregar o seu celular pensando que seria um roubo, mas ele não pegou o aparelho e continuou batendo na mulher. Segundo o relatou do filho, que registrou o caso, o suspeito disse que era para ela entrar no carro afirmando que ia matá-la.

Ao conseguir corre, o agressor disse “para, eu vou atirar em você”, no entanto nenhum disparo foi realizado. A vítima foi socorrida pela vizinhança da chácara com vários ferimentos no rosto e na cabeça e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo