Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de junho de 2018 - 11:14

Interior

DENÚNCIA 08/03/2018 16:27

PM localiza veículo que seria usado para transportar droga

Redação

 

Uma caminhonete GM S10 branca e vários objetos, entre eles um aparelho telefônico via satélite, um rádio HT (capta frequência da polícia), um sinalizador e 39 munições de fuzil calibre 7,62 foram localizados por policiais do 7º Comando da Polícia Militar de Tangará da Serra nesta quinta-feira no município de Barra do Bugres.  

O veículo, registrado em nome de Janailson Augusto da Silva Bernardo estava escondido em uma região de mata próxima de uma fazenda, a 40 km de Barra do Bugres. Não há registro de roubo ou furto do mesmo. A informação é de que a caminhonete seria usada para o transporte da droga, cerca de 500 kg, apreendida numa aeronave na terça-feira (06.03) durante opperação federal em Tangará da Serra.

Além dos objetos citados, os policiais encontraram um aparelho celular modelo Iphone, uma mochila preta com roupas, uma lanterna e ferramentas como enxada e pá. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres.  

A equipe do 7º Comando Regional chegou ao local por meio de denúncia anônima, dando suporte às investigações para esclarecer o tráfico da droga apreendida com a aeronave. A apreensão da droga ocorreu na terça-feira, como resultado de um trabalho integrado da Agência Regional de Inteligência do 7º Comando Regional de Tangará da Serra, Departamento de Polícia Federal, FAB e Ciopaer.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo