Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 28 de maio de 2018 - 05:03

Interior

CANGAS 14/02/2018 20:00

Policia prende um dos autores de roubo em fazenda de Poconé

Assessoria | PJC-MT

Um dos autores do roubo ocorrido em uma fazenda no município de Poconé (104 km ao Sul) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (14.02), durante diligências ininterruptas para apurar o crime.

Márcio Quintino de Campos, 36, conhecido como “Grey”, foi autuado por receptação e roubo, após ser surpreendido com os objetos roubados, no distrito de Cangas. O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas como autor do roubo.

O crime aconteceu na sexta-feira (09.02), na “Fazenda Santo Antonio”, na Rodovia MT 060, próximo a Ponte da Cútia. Quatro homens encapuzados e em posse de armas de fogo, invadiram a propriedade e renderam os funcionários.

Na ocasião, os suspeitos reviraram o imóvel e subtraíram vários pertences como, motosserra, celulares, aparelho televisor, 30 litros de gasolina, botijão de gás, produtos alimentícios, lanternas, mais de R$ 1 mil em dinheiro, peças de carnes bovinas, roupas, pares de calçados, além de uma motocicleta e um automóvel.

Após a fuga, os dois veículos foram abandonados pelos criminosos às margens da Rodovia MT-060, cerca de 10 quilômetros do local do roubo.

Por apresentar uma deficiência física na perna esquerda, Márcio Quintino foi facilmente identificado como um dos participantes do assalto. Na casa onde o suspeito estava, foi apreendido duas peças de carne bovina de grande porte, quatro lanternas, dois aparelhos celulares e ainda a quantia em dinheiro de R$ 1,6 mil.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poconé, onde foi interrogado e autuado em flagrante por receptação e roubo. Em seguida, o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar e prender os outros envolvidos. 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo