Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 28 de maio de 2018 - 05:03

Interior

MEDIDAS 13/02/2018 20:30

Prefeitura de Chapada quer investigar causa da falta d'água

Fonte: Assessoria

A prefeitura de Chapada dos  Guimarães comunica que o abastecimento de água da cidade está sendo normalizado e estima que até quarta-feira 100% das residências estarão abastecidas.  A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, esteve reunida nesta terça-feira com  o secretário da Secretaria de Cidades, Wilson Santos, o presidente do SAAE, Luis Leite, e sua assessoria jurídica, para definir as medidas que serão tomadas para identificar o que aconteceu e prevenir para que não venha acontecer novamente.

A de cisão foi de tomar todas as medidas administrativas e jurídicas para apurar os fatos. Nesta quarta-feira a prefeita tem audiência no CREA para solicitar uma vistoria técnica, com o intuito de detectar as causas e a dimensão do problema. Logo após a reunião com o CREA, ela reúne com o secretário Wilson Santos e sua equipe. O objetivo é decidir que providências serão tomadas para corrigir e prevenir os problemas.

Já o procurador do município, Renato Orro, ficou com a incumbência de encaminhar ao Ministério Público uma solicitação de investigação sobre as causas que levaram a cidade ficar sem água no primeiro dia do carnaval.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo