Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de junho de 2018 - 13:15

Interior

TANGARÁ DA SERRA 12/01/2018 14:42

Buraco causa acidente na Avenida Brasil

Um buraco aberto pelo Samae de Tangará da Serra na Avenida Brasil há cerca de 60 dias causou um acidente na manhã desta sexta-feira, 12, na região do Jardim San Diego. Uma mulher, que seguia para casa de motocicleta, ficou ferida após bater acidentalmente na cratera, que ocupa metade de uma das vias da avenida.
A motociclista foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a UPA 24 Horas com escoriações pelo corpo. 

O marido da vítima, Alexandre Sebastião da Costa, foi até o local do acidente e disse, indignado, que irá acionar o Samae e a Prefeitura na Justiça. "A gente trabalha, paga imposto em dia e aí quando tá voltando pra casa tem um buraco desses, agora a minha esposa está ali na ambulância e a moto destruída", disse o esposo da vítima.
O proprietário da residência, onde a vala do Samae foi aberta, contou que o serviço foi feito há quase 60 dias para instalar água na casa, mas o buraco ainda não foi tapado, apesar das cobranças. "Fizeram a instalação, cobraram até taxa de remoção do asfalto, mas não vieram consertar o asfalto", disse. 

De acordo com ele, acidentes são comuns no local. "Isso é toda noite, tem acidente, pneu de carro estourado, todo dia é assim"

 

  Fonte  Tangará em Foco

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo