Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 22 de novembro de 2017 - 02:50

Interior

ViOLÊNCIA 14/11/2017 12:32

Jovem é morto com 5 tiros no Jardim Vitória

Fabrício Messias dos Santos, de 23 anos de idade, foi alvejado com pelo menos 5 tiros, principalmente na cabeça, na porta de um bar no Jardim Vitória, em Tangará da Serra. Dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima, que não teve chance de fugir. 
De acordo com informações do investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC), Lázaro Ribeiro, o jovem Fabrício estava sentado no bar quando a motocicleta chegou e um dos suspeitos sacou a arma de fogo e disparou.
O corpo do jovem ficou estirado na calçada. A mãe de Fabrício, que mora a poucos metros do bar, estava em desespero. O jovem, segundo familiares, deixou um filho pequeno. 
De acordo com Lázaro, ainda não é possível saber a motivação do crime, entretanto, segundo familiares Fabrício havia sido preso recentemente por envolvimento em um caso de tráfico de entorpecentes. Acerto de contas de drogas é uma das hipóteses. 
"Ainda não foi possível colher informações sobre os suspeitos, porque é comum ás pessoas sentirem medo de represálias nesse momento", disse Lázaro
Ainda segundo o investigador, a PJC, com as informações que já possui, irá investigar o homicídio. 

 

Redação


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo