Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de outubro de 2017 - 07:05

Interior

CRIME 12/10/2017 11:59

Policia prende suspeito de matar dois em Cáceres

Redação

 

No final da tarde de quarta-feira (11), a Polícia Civil de Cáceres (MT), prendeu, Walison Silva Rodrigues, 20 anos, vulgo “Estouradinho”, pelos homicídios de duas vítimas, sendo a primeira Luiz Cleverson Ramos Silva (25 anos) conhecido pelo apelido de "Kiko Bode”, e de Claudio Regis Ferreira da Cruz, de 21 anos.


Esta é a primeira prisão relacionada aos homicídios ocorrido em setembro, em Cáceres.


No dia 23 de setembro, dois suspeitos em uma motocicleta alvejaram a vítima Luiz Cleverson Ramos Silva, "Kiko Bode”, o homicídio aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo a Escola Frei Ambrósio.
Já no dia 24, por volta das 21 horas, a vítima Claudio Regis Ferreira da Cruz foi surpreendida no portão de sua residência, no bairro São Lourenço, onde foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.


A prisão de Walison, na cidade de Cáceres, foi um trabalho realizado pela equipe do Grupamento de Apoio do 6º Batalhão da Polícia Militar, após localizar e checar que o mesmo estava com mandato de prisão, conduziu o suspeito até a Delegacia.


Na 1ª Delegacia de Cáceres, o suspeito negou a participação dele no crime, afirmando que seria ele o autor dos homicídios.


Segundo o investigador da Policia Judiciaria Civil, Rosinei Neves, o suspeito Walison Silva Rodrigues, vulgo “Estouradinho”, é um dos responsáveis pelas duas mortes, e que testemunhas reconheceram o mesmo nos dois locais dos crimes.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo