Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 25 de setembro de 2017 - 08:17

Interior

RONDA 11/08/2017 19:38

Trio é preso suspeito, por receptação de materiais de construção

Por Agora MT

 

 

Três homens foram presos por receptação nesta sexta-feira (11), no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis. Há dias a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), foi informada sobre uma movimentação intensa no período noturno, em uma residência, onde homens entravam com materiais de construção.

Ao realizar rondas pelas imediações a equipe da Derf foi até o endereço indicado e percebeu que de fato havia uma movimentação excessiva, em duas casas vizinhas. Ao entrar em uma das casas, a equipe encontrou dois dos suspeitos, identificados com Rafael Fernando dos Santos, 33 anos e Michael da Silva Lisboa, 26 anos, juntamente com vários produtos de furtos, que aconteceram na cidade.

 
Objetos recuperados pela Derf com os suspeitos Fabio R Dias Rafael F dos Santos e Michael da S Lisboa
Objetos recuperados pela Derf com os suspeitos Fabio R Dias Rafael F dos Santos e Michael da S Lisboa – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Os pertences encontrados eram porta de vidro, máquina de solda, ferramentas diversas e outros. Ao serem questionados, os suspeitos disseram que estavam guardando estes materiais para seu vizinho ao lado, um terceiro suspeito por nome de Fabio Roberto Dias, 34 anos.

Ao chegar na casa de Fabio, ele mostrou o restante dos materiais que também eram produtos de furto, e informou que havia comprado de um rapaz conhecido como “Gordinho” morador do bairro Alfredo de Castro. Os pertences eram pias, janelas de vidro, escoras, vasos sanitários, caixa d´água e diversas ferramentas. Diante disso os materiais e os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Vale ressaltar, que ao chegar na Delegacia, a polícia realizou consultas sobre os materiais e foi constatado que nesta manhã (08), havia ocorrido um furto em uma casa que estava em construção e ao entrar em contato com a vítima, o mesmo reconheceu diversos materiais como sendo seus, os produtos restantes foram reconhecidos por funcionários de uma empresa, também vítima do crime.

Essas informações constam no boletim de número 2017.267306


 

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo