Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 21 de junho de 2018 - 03:36

Galeria de Fotos

Ex-BBB Cacau revela como emagreceu 12kg rápido com método 100% natural

 
 
Cacau, vice-campeã do BBB16, passou por uma transformação visual recentemente, e os resultados já estão à mostra. Em entrevista, a ex-bbb, diz que fez uso de um produto de emagrecimento natural, comemora o que vê refletido no espelho. "Estou muito feliz e realizada, afinal essa é uma mudança que eu sempre desejei. Hoje me sinto ainda melhor", diz.

 

 

 
 

 

 

 

Depois que esta matéria foi ao ar centenas de leitores do sexo masculino tem nos enviado e-mails, perguntando se o Ultra Power Max também funciona para homens. Ligamos para o laboratório que produz o suplemento e descobrimos que o Ultra Power Max funciona da mesma forma em homens e mulheres, diminuindo o apetite, eliminando a compulsão alimentar e acelerando a perca de gordura.
Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que o produto funciona, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Devido ao nosso contato, o fabricante do Ultra Power Max no Brasil concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores.

 

Além disso, a empresa responsável pela venda de Ultra Power Max no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você usar o produto por 30 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.
Importante: Segundo o fabricante, Ultra Power Max só está disponível para compra através da internet, com entrega em todo o Brasil, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo