Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 16 de janeiro de 2018 - 11:38

Galeria de Fotos

Autoridades prestigiam lançamento do livro "Seo Fiote", patriarca da família Campos; veja fotos

Fonte: Redação

Fotos por ROBSON SILVA

Filhos, netos, bisnetos e amigos prestigiaram o lançamento do livro Seo Fiote- Um homem de palavra, na noite desta segunda-feira (11), na Assembleia Legislativa.

O governador Pedro Taques (PSDB), acompanhado de Dona Eda Gonçalves Taques, participaram da cerimônia e ressaltaram a trajetória política do patriarca da família Campos.

O Livro é uma homenagem a história do ex-prefeito, pai dos ex-governadores Jayme e Júlio Campos (DEM), parte significativa de trajetória de vida, ao longo desses últimos 100 anos.

Fiote faleceu em 20 de setembro de 2007, e foi imortalizado na obra assinada pelo ex-secretário de Cultura do Estado,  João Carlos Vicente Ferreira, que autografou centenas de exemplares no saguão da AL-MT.

Júlio Campos celebrou 71 anos, também fez dedicatórias e recebeu ao lado dos irmãos os presentes que lotaram o espaço. 

 

Vida

Júlio Domingos de Campos nasceu em Várzea Grande em 1917, foi casado com Amália Curvos de Campos, teve 10 filhos e viveu até 2007. Dois de seus filhos são nomes importantes da política mato-grossense, Júlio José de Campos foi prefeito de Várzea Grande, senador, governador e  deputado Federal.

Jayme Veríssimo Campos também foi prefeito de Várzea Grande, governador, senador de Mato Grosso na câmara do senado em Brasília. “seo Fiote” foi vereador, presidente da Câmara e prefeito de Várzea Grande por dois mandatos.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo