Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 22 de julho de 2017 - 23:36

Galeria de Fotos

Polícia investiga desaparecimento de modelo

Uma modelo está desaparecida há mais de um mês no Rio Grande do Sul e a polícia encontrou pistas nas redes sociais da jovem que podem ajudar a solucionar o mistério.

A última imagem de Nicolle Brito antes do desaparecimento foi gravada por uma câmera de segurança. Ela mostra que a modelo de 20 anos saiu de casa e caminhou até um carro.

 

Nas imagens, ela abre a porta traseira do carro, mas não entra. Depois, ela vai para o banco do carona. Antes do carro partir, é possível ver uma luz no interior do veículo.

Nicolle nasceu no Brasil, mas tinha cidadania norte-americana. Durante sete anos, ela morou com a mãe nos Estados Unidos. Desde fevereiro, ela vivia com o pai em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre.

A polícia conseguiu na Justiça a autorização para quebrar o sigilo das redes sociais de Nicolle. As informações obtidas ali podem indicar se a modelo havia marcado algum encontro no dia em que desapareceu.

Mais de 200 páginas de conversas com amigos começaram a ser analisadas. O delegado responsável pelo caso já tem três suspeitos

A maior surpresa foi descobrir que as redes continuaram a ser acessadas. A polícia acredita que a modelo possa ter fugido ou esteja em cárcere privado

 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo