Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 22 de novembro de 2017 - 02:15

Eventos

12/11/2017 10:36

CUFA MT é convidada a apresentar projeto na SEJUDH em Cuiabá

Fonte: Assessoria

A CUFA MT foi convidada para que pudesse apresentar um projeto para levar oficinas aos Centros Socioeducativos do Estado de Mato Grosso, em uma reunião realizada na quarta-feira (08-11) na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, o Coordenador Estadual Gerlan Melo, o coordenador de comunicação Leandro Lima e o coordenador de projetos Anderson Zanovello apresentaram o projeto Segunda Chance.

 

O projeto prevê oficinas de graffitti, pinturas tribais no corpo, capoeira, ballé, judô entre outras para os adolescentes que estão no Socioeducativo de Cuiabá, sendo um projeto piloto e modelo para algo maior a ser realizado nos próximos anos.

 

Estiveram na reunião para apresentação Daiane Bernardes Fernandes, Wanderleia Dies, Eliane Santos, Fátima Prado e Ziza Komochema. A reunião foi produtiva com inúmeros apontamentos que vem de encontro com o projeto Segunda Chance.

 

A CUFA MT é conhecida por atuar em periferias, território em desvantagem social e por isso tem uma linguagem que vem de encontro com a juventude, trabalhando com empreendedorismo, projetos sociais e culturais.

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo