Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 22 de novembro de 2017 - 02:18

Eventos

08/11/2017 16:56

TRT tem ponto de coleta de roupas e calçados para doação

Quem passar pelo saguão do Fórum Trabalhista de Cuiabá nos próximos dias poderá deixar roupas e calçados para serem doados à comunidade carente de Cuiabá. A sede da Justiça do Trabalho se tornou um dos pontos de coleta da campanha 'Guarda-roupa Solidário’, desenvolvida pela TV Centro América em parceria com a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt).

O carrinho onde os itens devem ser depositados está estacionado logo após a entrada principal do Complexo-sede da Justiça do Trabalho na Capital, ao lado da lanchonete “Pé de Pequi”. As roupas e calçados serão doados a moradores que comparecerem às edições do projeto Multiação, que tem o TRT de Mato Grosso como um de seus parceiro. A próxima etapa está prevista para ocorrer no dia 18 de novembro, no Sesi Papa, em Cuiabá.

Até o momento, a campanha 'Guarda-roupa Solidário’ já distribuiu 11 mil vestimentas a cerca de 2 mil famílias. As roupas doadas são lavadas e passadas por uma lavanderia parceira antes de serem entregues às pessoas carentes.

Além do Fórum Trabalhista de Cuiabá, as doações podem ser feitas também na TV Centro América; no Senai da Avenida XV de Novembro; no Sesi da Avenida Historiador Rubens de Mendonça; no Sesi Escola de Cuiabá e Várzea Grande; no Sesi Saúde Ocupacional, no bairro Duque de Caxias; na Escola Senai da Construção, localizada no Distrito Industrial; e nas unidades das lavanderias Alba e Apolo.

 

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo