Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 21 de julho de 2018 - 22:09

Esportes

09/07/2018 19:09

Cuiabá vence e fica muito perto da classificação para o mata-mata da Série C

O Cuiabá nunca esteve tão perto da 2ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória por 3 a 1 diante do Tupi-MG fora de casa, coloca o Dourado na vice liderança isolada da competição com 25 pontos, dez a mais que o quinto colocado, o Luverdense, o primeiro fora da zona de classificação.

No primeiro tempo, Eduardo Ramos fez aos 22 minutos o único gol da primeira etapa em contra-ataque rápido. Bruno Sávio ainda perdeu um pênalti no finalzinho.

Mas as maiores emoções ficaram para a etapa final. Aos 13 minutos, Victor Souza defendeu um pênalti cobrado por João Vítor. Cinco minutos depois, em outro contra-ataque rápido, Eduardo Ramos fez o segundo, 2 a 0 Cuiabá.

Os mineiros diminuíram em cobrança de falta, João Willian cobrou na gaveta, sem chances para o arqueiro cuiabanista. Mas o gol do alivio saiu em seguida, Marino escorou o cruzamento da esquerda e deu números finais a partida. Fim de jogo, Tupi 1 X 3 Cuiabá.

Disputando sua sétima temporada, o Cuiabá jamais conseguiu terminar entre os quatro primeiros de seu grupo, caso vença na próxima rodada, o Dourado já poderá garantir matematicamente a sua classificação. Na 14ª rodada, o Cuiabá recebe o Joinville neste sábado (14) na Arena Pantanal.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo