Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 24 de junho de 2018 - 21:21

Esportes

11/06/2018 17:03

Luverdense sofre gol nos acréscimos e deixa o G4

Foi por muito pouco que o Luverdense não conseguiu um bom resultado fora de casa. Jogando no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o LEC vencia o Operário até de forma tranquila mas a expulsão do atacante Cleberson Tiarinha pois em xeque a vitória do Verdão do Norte.

O jogo começou eletrizante com o gol relâmpago de Tiarinha logo aos 3 minutos do primeiro tempo mas o empate não demorou, e Juan Sosa de cabeça deixou tudo igual. O Luverdense voltou a ficar à frente do marcador com Paulo Renê no último minuto do primeiro tempo.

Na segunda etapa nada deu mais certo para os mato-grossenses, com um jogador a mais durante quase meia hora, o Operário buscou novamente o empate com Xuxa, aos 28 minutos. A virada dos paranaenses veio ao “apagar das luzes”, aos 50 minutos, Erick de cabeça deu números finais a partida. Fim de jogo: Operário-PR 3 x 2 Luverdense.

Na abertura do returno, o Luverdense recebe o Cuiabá no próximo sábado (16), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. No primeiro confrontos entre eles, o Dourado levou a melhor e venceu por 1 a 0, em Cuiabá.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo