Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 24 de junho de 2018 - 21:38

Esportes

07/06/2018 17:19

Cuiabano conquista três novos títulos na luta olímpica e é promessa para o mundial

Fonte: Sandra Carvalho- Assessoria
Aos 16 alunos, Guilherme Porto segue contabilizando vitórias e destacando Mato Grosso e o Brasil em nível internacional
 
O atleta mato-grossense de Luta Olímpica Guilherme Porto conquistou três novos títulos no mês de maio de 2018 e já é uma das grandes promessas do Brasil para o esporte mundial.
 
Guilherme, que é atleta da Academia de Esportes do Colégio Isaac Newton (CIN) desde os 11 anos, conquistou o título de vice-campeão no Mundial ISF Gymnasiade realizado de 2 a 9 de maio no Marrocos.
 
No dia 22 voltou a subiu ao conquistar medalha de ouro no Campeonato Brasileiro ISF 2018, realizado no Rio de Janeiro, e que classificou atletas para o Mundial ISF.
 
Três dias venceu no Estilo Livre a luta Greco Romana no Campeonato Brasileiro Cadete 25 também no Rio de Janeiro, etapa classificatória para o Pan Americano da Guatemala.
 
Esses títulos tornam Guilherme Porto destaque no Wrestline (Luta Olímpica) no Brasil e a nível mundial. 
 
O estudante cuiabano já acumula outros importantes títulos e que o credenciam a chegar aos Jogos Olímpicos de 2020. Foi campeão Pan Americano 2017, campeão dos Jogos Sul Americanos 2017 e campeão do Torneio Sul Americano 2016.
 
Diretor da Academia de Esportes do CIN, o professor Márcio Sobhie aposta no desempenho de Guilherme Porto, que divide seus dias entre os compromissos com o estudo, os treinos e as competições.
 
“Temos que reconhecer o potencial deste atleta que vem dando tantos títulos importantes para Mato Grosso. Sem dúvida, ele é uma grande revelação da luta olímpica no Brasil”, pontua Sobhie.

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo