Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 24 de junho de 2018 - 21:35

Esportes

FUTEBOL 07/06/2018 16:25

Cuiabá e Luverdense se enfrentam na semifinal do Mato-grossense Sub-19

O Campeonato Mato-grossense Sub-19 conheceu mais dois semifinalistas na noite desta quarta-feira (6). Cuiabá e Luverdense voltaram a vencer os seus respectivos jogos, ambos jogando em casa, e agora se enfrentam na semifinal.

No estádio Presidente Dutra, o Cuiabá venceu o Araguaia por 1 a 0. Com o resultado, o Dourado garantiu sua classificação de forma direta, pois também já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Barra do Graças. O gol da vitória cuiabanista foi marcado por Luan ainda no primeiro tempo.

Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense aplicou a maior goleada da competição até agora, o LEC sobrou em campo e venceu o Operário F.C LTDA por incríveis 11 a 0, garantindo sua vaga a semifinal. No primeiro jogo em Cuiabá, LTDA e Luverdense ficaram no empate por 2 a 2.

Os gols da goleada do Verdão do Norte foram anotados por Keneder(3), Michael(2), Maurício(1), Juan(2), Iago(1), Kesley(1) e Pierini(1).

Cuiabá e Luverdense fazem um dos jogos semifinais com datas e horários ainda a confirmar. Sendo a partida de ida em Lucas do Rio Verde e o jogo da volta em Cuiabá. O Dourado decide em casa pois tem melhor campanha.

Na outra semifinal do Mato-grossense Sub-19, o União já classificado, espera a definição do confronto entre Poconé e Sinop. PEC e Galo do Norte jogam a partida de ida da quartas de final nesta sexta-feira (8) ás 16h, no estádio Gigante do Norte, e o jogo da volta acontece na próxima terça-feira (12), ás 15h30 no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo