Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 24 de junho de 2018 - 21:36

Esportes

04/06/2018 17:40

Cuiabá e União abrem vantagem na 2ª fase do Mato-grossense Sub-19

Três partidas abriram as quartas-de-finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Os jogos aconteceram neste sábado (2). Confira os confrontos:

 

Mixto 2 x 3 União

Em partida movimentada e cheia de oportunidades de gols, o União visitou o Mixto em Cuiabá, e venceu a partida por 3 a 2. O resultado deixa o Vermelhinho com vantagem do empate para o jogo da volta, caso o Alvinegro da Vargas vença por diferença de um gol, a vaga a semifinal será decidida nos pênaltis.

União e Mixto decidem a vaga nesta terça-feira (5), ás 19h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

Araguaia 0 x 1 Cuiabá

Jogando em casa, o Araguaia perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 no estádio Zeca Costa. Guilherme fez o gol da vitória do Dourado.

Agora, o Galo da Serra terá que vencer o Dourado por diferença de dois gols para se classificar diretamente à semifinal, mas se vencer apenas por um gol de diferença, leva a partida para os pênaltis. Já o Cuiabá, joga pelo empate para se classificar.

Cuiabá e Araguaia se enfrentam nesta quarta-feira (6), ás 17h10, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

 

Operário F.C LTDA  2 x 2 Luverdense

O Luverdense foi o único visitante na rodada a não vencer a sua partida. Jogando no estádio Presidente Dutra, o LEC empatou com o LTDA por 2 a 2 na noite deste sábado (2).

No jogo da volta, quem vencer estará classificado a semifinal, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Luverdense e Operário F.C LTDA voltam a campo nesta quarta-feira (6), ás 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo